[ NOTA DO AUTOR ] COM MEU PEGUETE





Ontem terça - feira dia 19/08/2014 eu fui ficar com uma carinha ai, um peguete digamos assim, porque já não é a primeira vez que eu fico com ele.
 Ele se chama Lucas, mas todos chamam- o de Lukinhas. Toda vez que a gente fica a gente transa.
 Da primeira vez eu gostei e foi prazeroso pra mim e pra ele também.
Mas da ultima vez que foi ontem terça - feira dia 19/08/14 eu não gostei muito não.
 Ele é daqueles caras que gostam de bombar bem forte mesmo, mas dessa vez ele estava bombando forte como sempre, mas ele não estava dando tempo para eu colocar, a cabecinha nem entrava e ele já estava dando pressão. dessa vez doeu muito. Da pimeira vez com ele foi gostoso, doeu um pouquinho mais foi uma dor gostosa. mas dessa vez não. Acho que ele me machucou, esta doendo até hoje.
o que você acha, será que ele não sabe fazer direito ao ponte de me deixar satisfeito?
Será que eu não devo mais ficar com ele?
Será que eu continuo ficando com ele e sentindo dores desagradáveis?
Diz Aee!